quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

#1 - aqui vamos nós ; parte 2.

Sentei-me ao lado do Justin, e ele deu-me um dos phones que tinha nos ouvidos, para eu também ouvir música com ele. Dei por mim, encostada á cabeça do Justin, a lutar com os meus olhos, para os manter abertos, o que foi impossível. Algumas horas mais tarde, chegámos por fim ao Canadá, eu e o Justin, adormecemos encostados um ao outro ao som da mesma música, que romântico. Saímos do Aeroporto, e estava uma limusina á nossa espera, o Justin entrou primeiro que nós, e eu entrei em segundo lugar, sentando-me ao lado do Justin, e de outro rapaz que estava ao lado dele.
Justin - Nicole, ele é o Ryan Good.
- Olá Ryan - Sorry.
Ryan - Olá doçura, o Scooter já falou-me de ti.
- Bem ou mal?
Ryan - Bem , claro - Sorriu.
Os meus pais, a minha irmã e o Scooter entraram, e a limusina começou a andar. Durante os 10 minutos dentro dessa, não parámos de rir por um único minuto, graças ás parvoíces do Ryan. Quando a limusina parou, o Scooter saiu do carro, e nós saímos atrás deles. Parámos á frente de uma casa enorme, dessa, saiu um homem alto, e forte. O Justin olhou para esse homem e correu na sua direcção, com uma das mãos a segurar as calças, para que estas não caíssem, e fez um estranho aperto de mão com o homem. Aproximaram-se de nós, e o Scooter fez as apresentações, esse homem chamava-se Kenny, e era o segurança pessoal do Justin. 
Justin - A minha mãe gorila?
Rimos.
Kenny - Só vem amanhã lingrinhas.
Justin - Oi? - Riu-se - Estás a falar com o Justin Bieber, o famoso mais amado pelas meninas!
Kenny - Quando queres, tens um bom sentido de humor puto.
Justin - Gorila!
O Kenny pegou no Justin como se fosse um saco de batatas, e começou a caminhar em direcção á porta da casa, enquanto levava com os murros do Justin na costas.


Casa por fora e por dentro:
Tumblr_lvo889h70k1qerzgho1_500_large , Tumblr_lywsssfkr31ros6ijo1_500_large
Contemporary-colorful-living-space-by-xoio_large , Photo-43706-1900_large

 Photo-43692-1900_large - quarto dos meus pais.

White-red-teen-girls-bedroom_large- quarto da Adriana.
417647_10150508002752397_108460917396_9233649_2067116747_n_large meu quarto.Como estávamos cansados da viagem, fomos comer qualquer coisa leve, e dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário