quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

#1 - aqui vamos nós.

24 de Junho de 2011, sexta-feira , ultimo dia de aulas.

Estava tão entretida nos meus lindos sonhos, quando ouço o despertador a tocar. Estendi o braço, e dei-lhe uma pequena pancadinha, para se desligar. Tentei voltar a adormecer, mas como tenho tudo contra mim, a minha irmã entrou a gritar no meu quarto.
Adriana - Mana, anda, a mãe tem uma coisa para nos contar, despacha-te.
- Tenho sono Adriana...
Adriana - Vamos viajar este Verão, se queres saber mais, anda.
Olhei para ela, quando ela disse que íamos viajar, ela fez um sorriso tão querido, e desceu as escadas a correr, consegui ouvir os seus passos. Levantei-me da cama, e calcei as minhas pantufas fofinhas, depois saí do quarto, e desci as escadas o mais rápido, que consegui, devido ao sono, fui quase a rastejar os pés. Cheguei á sala, e dei um beijinho á minha mãe, e ao meu pai, depois sentei-me no sofá ao lado da minha irmã.
- Têm algo para contar-me, e eu estou á espera - sorri-lhes.
Pai - Que sorriso lindo, filha - sorriu-me também.
- Não mudes de assunto, vá contem-me - pedi.
Mãe - Então, o teu agente Scooter Braun, quer levar-te ao Canadá, para dares um concerto lá, porque chegou-lhe aos ouvidos, que tens imensas fãs por lá.
- A sério? E quando vamos?!
Mãe - Hoje filha , quando chegares da escola, tens que fazer as malas, para apanhar-mos o voo das 18:00h.
- Já hoje? Assim não posso despedir-me dos meus amigos , mãe...
Pai - Tem que ser filha, nós também ficámos surpreendidos com esta notícia, mas pensa bem, é um bom partido.
- Pois é, vocês têm razão - Sorri-lhes.
Adriana - Eu só não percebi uma coisa, porquê o Verão inteiro?
Mãe - Porque eu e o pai fomos convidados para fazer uma novela, e aceitámos.
Adriana - Espectáculo, dizem que o Justin Bieber mora lá - Sorriu.
- O Justin Bieber? Esse deve de andar em viagem com a namorada.
Adriana - Não sejas má, eu adorava conhecer o miúdo, ele é tão giro.
- Pois é, mas tem namorada mana, fica-te por um dos amigos dele. - Ri-me.
Adriana - Pois é, aquele Chris é mesmo giro!
Pai - Que conversas são essas meninas? Nada de namorados, vocês não têm idade.
- Pai, eu tenho 17 anos.
Adriana - E eu 15, acho que isso ainda somos nós a decidir.
Pai - Vocês são crianças, não sabem decidir nada.
Mãe - Micke - Deu-lhe um beijo na bochecha - Deixa as raparigas em paz. - Olhou para nós - Vão despachar-se para a escola, vá, vá, andor.
Adriana e Eu - Vamos, vamos.
Rimos.
Eu e a minha irmã subimos, e ela entrou no quarto dela, e foi-se vestir, eu segui em frente para o meu quarto e também fui vestir-me. Depois de estar vestida, fui chamar a Adriana para descermos juntas, bati á porta, e ela disse para entrar.
- Pronta para o ultimo dia?
Adriana - Eu nasci pronta - Sorriu.
Rimos. Ela estava assim vestida: http://weheartit.com/entry/22706548, e eu estava assim: http://weheartit.com/entry/18722621. Descemos e sentámos-nos á mesa, onde já se encontravam os nossos pais a tomar o pequeno-almoço, e a sorrirem um para o outro, para não falar dos olhares apaixonados que trocavam entre eles, adorava vê-los naquele ambiente, ficavam mesmo queridos. Sentámos-nos á mesa, e conversávamos enquanto comíamos.
Pai - Levo-vos á escola, está bem?
- Por mim tudo bem pai.
Pai - Vá, vão lá lavar os dentes e buscar as vossas coisas para irmos.
Adriana - Está bem.
Saímos da mesa, e fomos buscar as malas, e lavar os dentes. Depois ambas demos um beijinho á nossa mãe, e depois saímos com o nosso pai. Fomos de carro para a escola, a os nossos grupos de amigos, já esperavam por nós ao portão. Saímos do carro, demos um beijinho ao nosso pai, e fomos juntar-nos aos grupos.
- Adriana, espera - Chamei-a e ela veio ter comigo - Assim que terminares as aulas, liga-me está bem?
Adriana - Está bem mana, até logo.
- Até logo.
Sorri-lhe e ela retribuiu o sorriso, depois fui ter com a Lisa, com o Marco, e com a Mariana para contar-lhes da viagem. Sentámos-nos os 4 em roda.
- Tenho que vos contar uma coisa, que soube esta manhã.
Lisa - Conta, conta.
- Vou passar o Verão no Canadá.
Marco - Vais? E nós ?
- Meus fofos, vocês sabem que vou lançar um cd, que a minha vida sofreu uma mudança desde que arranjei agente, compreendam-me ...
Lisa - Nós compreendemos , mas tens que nos prometer que nunca vais esquecer-te de nós.
- Óbvio que prometo, vocês conheceram a Nicole Dias, e não a famosa Nicole Dias. São o melhores, sabem?
Mariana - Abraço de grupo!
Demos um abraço de grupo, e muito sentido. Depois tocou e dirigimos-nos para a sala de aula. Sentámos-nos nos respectivos lugares, e a professora começou a falar.
Professora - Antes de mais, quero felicitar a menina Nicole, por conseguir manter a sua vida normal , mesmo com o mundo que em breve irá descobrir. Muitos parabéns, e espero que a menina tenha muito sucesso.
- Obrigada professora, muito obrigada. - Levantei-me da cadeira, e dei um abraço á professora.
Prosseguimos com a aula, fizemos jogos, e falámos um pouco sobre o futuro de cada um de nós. A campainha tocou para a saída, e como tínhamos 20 minutos de intervalo, saímos da escola, e fomos ao café, que havia perto da escola. Depois voltámos para termos outra aula. O professor dessa aula, também felicitou o início da minha carreira, e avisou que a próxima aula não iríamos ter, pois a professora estava a faltar. Acabámos as aulas, e fomos para minha casa, visto que a minha irmã ainda ia ter mais uma aula. Quando chegámos a minha casa, a minha mãe e o meu pai, já tinham posto as malas para a viagem deles, junto á porta.
Pai - Olá meninas , e olá Marco - Cumprimentou-as com 2 beijinhos, e com um passa-bem ao Marco.
Eles - Olá Sr. Dias.
-  A mãe?
Pai - Foi agora á casa de banho.
- Está bem, vamos para o meu quarto, está bem?
Pai  - Claro, vão lá.
Fomos para o meu quarto, e sentámos-nos na cama á conversa, e depois a Lisa e o Marco tiveram que ir embora, enquanto a Mariana ficou a ajudar-me a preparar as coisas para a viagem. Algumas horas depois, a minha irmã chegou da escola, e a Mariana teve que ir para casa, despedimos-nos com um abraço muito apertado e carinhoso, e depois fui ajudar a minha irmã a fazer as malas dela. Nisto já eram 16:53h. A minha mãe disse-nos para levar-mos tudo para perto da porta, e para irmos comer qualquer coisa, pois daqui a 15 minutos o Scooter chegava para nos levar ao Aeroporto. Comemos uma sandes, e bebemos um sumo natural, e depois fomos lavar os dentes, nisto o Scooter chegou. Quando saí da casa de banho, gritei pelo seu nome, e abracei-o.
Scooter - Que saudades de ouvir a tua linda voz !
- Que saudades de ouvir-te exagerar - Sorri.
Scooter - É verdade sim?
- Sim, claro que sim. Vamos?
Scooter - Sim, temos o avião á espera.
Mãe - Vamos no privado?
Scooter - Vamos, vá toca a ir para a limusina.
Saímos de casa, e fomos para a limusina. Alguns minutos mais tarde, já estávamos a subir as escadas para entrarmos no avião. O Scooter entrou primeiro, e ouvi-o a falar com alguém. Ele chamou-me, e eu pedi á Adriana para arrumar a minha mala, no sítio que o Scooter tinha dito, e fui ter com ele.
- Sim?
Scooter - Quero apresentar-te a outro famoso que também trabalha comigo, e é da tua idade.
- Quem?
xxx - A mim .
Oh meu deus, será um sonho estar perante tal pessoa?
Scooter - Nicole, este é o Justin, Justin esta é a Nicole.
Justin - Olá shawty.
- ...
Fiquei enfeitiçada na bonita e doce voz daquele rapaz, o seu sorriso a preencher parte do seu belo rosto, ai como ele é lindo.
Scooter - Nicole? Nicole estás ai?
- Han? 
Riram-se.
Scooter - Onde andavas?
- Aqui.
Scooter - Sim, estavas paralisada a olhar aqui para o Bieber.
- Eu? Não, achas?
Scooter - És fanática aqui pelo garanhão?
- Não, acho-lhe piada, e acho que tem imenso talento, sei algumas músicas, mas nada de loucuras.
Justin - Percebi isso, porque não gritaste - Sorriu-me.
Scooter - Realmente tens razão puto.
Adriana - OH MEU DEUS, JUSTIN BIEBER ! - Gritou a minha irmã, saltando para o colo dele.
Começamos a rir.
Pai - Adriana, deixa o rapaz.
Adriana - pronto, pronto pai. - olhou para o Justin - És lindo - e deu-lhe um beijinho na cara.
Justin - Que querida - retribuiu o beijinho - Adriana não é?
Adriana - O Justin Bieber deu-me um beijinho na cara?!
Rimos. Depois de muitos elogios feitos pela Adriana ao Justin, sentámos-nos nos nossos lugares, e iniciamos viagem. A viagem foi longa, e os meus pais, o Scooter e a minha irmã adormeceram, não percebi se o Justin também dormira. Levantei-me do meu lugar, e fui até á outra divisão do avião, pois estava com um pouco de fome. Tirei uma sandes já feita da minha mala, e sentei-me no sofá de 3 lugares, que o avião tinha lá dentro e comecei a comer. 
Justin - Pensava que estavas a dormir.
Olhei para trás, e vi o Justin a aproximar-se de mim. Sentou-se ao meu lado, e também tirou uma sandes.
- Pensei o mesmo sobre ti - Sorri-lhe.
Justin - O que vens fazer para o Canadá? O Scooter não me contou nada ...
Acabei de comer o que tinha na boca, e respondi-lhe.
- Assinei um contracto com o Scooter, e já gravei um cd , ele quis que fizesse esta viagem para dar um concerto no Canadá, pois tenho lá imensas fãs como ele diz.
Justin - Pudera, tens uma voz incrível.
- Exagerado !
Justin - Achas? Eu próprio sou teu fã Nicole. - Sorriu-me.
- Que querido - Sorri e baixei a cabeça, envergonhada.
Ele pegou-me no queixo, e fez-me olhar na mesma direcção que ele, olhos nos olhos.
Justin - Não tenhas vergonha - Sorriu-me.
- Estar na presença de um rapaz famoso como tu, e ele dizer que é meu fã, é estranho ...
Justin - Sou o 1º famoso que conheces?
- Sim...
Justin - Uma das primeiras coisas que vamos fazer no Canadá, é apresentar-te aos meus amigos, combinado?
- Não sei... Tenho vergonha.
Justin - Não tenhas tonta - Sorriu novamente.
- Vamos ver - Sorri-lhe.
Acabámos de comer, e regressámos aos nossos lugares.

Sem comentários:

Enviar um comentário