quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

2# - cantar, é a minha vida .

xxx - Nicole, acorda!
Dei um salto da cama, quando ouvi uma voz grossa e masculina a entrar pelo meu quarto a dentro.
- Scooter? 
Scooter - Sim, vai despachar-te.
- Para quê? 
Scooter - Estúdio menina, a tua vida mudou a partir de hoje, vá mexe-te.
- Está bem Scooter, até já - Sorri-lhe
Ouvi a porta fechar-se e saí da cama, fiz-la e fui direitinha para a casa de banho, tomar um bom banho refrescante, que fez com que acordasse definitivamente. Acabei o meu banho, 10 minutos mais ou menos depois, enrolei uma tolha ao meu corpo, e saí da casa de banho. Assustei-me quando ouvi a voz da minha irmã, olhei para trás, e vi-a deitada na minha casa.
- O que fazes aqui?
Adriana - Estou á tua espera, tenho um pouco de vergonha...
- Que tontinha - ri-me - ajudas-me a escolher uma roupa?
Adriana - Claro mana - Sorriu e dirigiu-se ao armário.
Fui ter com ela, e pus-me ao seu lado a vasculhar as minhas roupas, ela tirou um vestido do meu armário, e disse..
Adriana - Deixa-me usá-lo, é tão lindo!
- Sim mana, podes usar. - Sorri.
Eu gostava imenso da minha irmã. Acabámos de escolher as roupas, e fomos vestir-nos. Ajudámos-nos a arranjar as roupas, conforme ficassem bonitas, eu fiquei assim: http://weheartit.com/entry/22646736, com uns vans azuis, e ela assim: http://weheartit.com/entry/21120956, sem chapéu. Pegámos nas nossas malas, e descemos. Já se encontravam todos na mesa a comer.
- Bom dia - Disse sentando-me na mesa.
Mãe - Meninas, bom dia !
Pai - Bom dia filhas!
Justin - Olá - sorriu.
Ryan e Kenny - Bom dia.
Tomámos o pequeno-almoço, e depois fui lavar os dentes. Fui ter com o Scooter, com o Ryan e com o Kenny ao carro, pois já tinham saído. Ficámos algum tempo parados, e eu fiquei confusa.
- Porquê que não vamos?
Ryan - Falta a princesa - Nisto, o Justin entrou no carro - Chegou.
Justin - Estavam a falar de mim?
Ryan - Sim princesa.
Rimos todos , menos o Justin. Andámos de carro uns 20 minutos, e quando chegámos, vários fotógrafos cercaram o carro onde estávamos. Ouvia-se gritos histéricos de raparigas, muitas raparigas, que estavam vestidas com roupas onde o Justin estava estampado. O Kenny, o Scooter e o Ryan abriram caminho para passarmos, entrámos no Estúdio, e eles trancaram as portas, para que ninguém entrasse. O Justin ficou parado a olhar para a porta, afastei-me dos grandes, e fui juntar-me ao lado dele.
- O que se passa?
Justin sem tirar os olhos dos vidros - Elas... Custa-me imenso passar por ela sem olhar para todas, sem abraçar todas elas, pois sem elas nunca tinha chegado tão longe, sabes Nicole? A minha vontade e abraçá-las todas, uma por uma.
Aquelas palavras emocionaram-me de certa forma, levantei a mão e pus-la no ombro do Justin, fazendo com que ele olhasse para mim. Reparei que os seus olhos estavam com um brilho lindo, devido a algumas lágrimas que tentara conter.
- Não chores, assim vais deixá-las triste , sorri, pois elas amam o teu lindo sorriso - Sorri-lhe.
Justin - Obrigada Nicole.
Ficámos num momento de transe, os nossos olhos estavam vidrados um no outro, até que ouvimos uma pequena pancadinha no vidro da porta, que nos fez despertar. Retirei a minha mãe do ombro dele, e ambos olhámos para a porta. Uma menina de 4 ou 5 anos, estava colada á porta, com várias lágrimas na cara, a dizer qualquer coisa, que não se percebia muito bem. O Justin aproximou-se da porta, e abriu-a ligeiramente, para que a menina entrasse. Essa que entrou pelo edifício a dentro, e agarrou-se á perna do Justin, abraçando-o. Fechei a porta, e tranquei-a novamente, depois desviei o meu olhar para a menina, que agora estava ao colo do Justin.
menina - I LOVE YOU JUSTIN ! - disse-lhe com imensas lágrimas nos olhos.
Justin - I love you too shawty - E abraçou-a. - Sabes o meu nome, e eu posso saber o teu ?
menina - Claro , chamo-me Nicole.
Justin - Que nome lindo - Piscou-lhe o olho - Tens o mesmo nome, que a próxima artista do ano, sabes?
Nicole - A sério? 
Justin - O Justin Bieber nunca mente - Sorriu-lhe.
Nicole - Pois é - Riu-se - E quem é?
Ele apontou para mim, e eu senti as minhas bochechas a queimar.
Nicole - É a tua namorada? - Perguntou.
Justin - É linda não é? Mas não, eu namoro com a Selena pequenina.
Nicole - Eu sei.. - Baixou a cabeça.
Justin - Ei, o que se passa?
Nicole - Não gosto muito dela... Mas se és feliz com ela, eu fico feliz por ti! 
Justin - Ela é uma boa pessoa sabias? Gostavas de a conhecer?
Nicole - Sim, acho que sim - Sorriu.
Justin - Ainda bem, e agora queres conhecer a próxima artista?
Nicole - Quero!
Ele aproximou-se de mim, ainda com a pequena ao colo dele.
Justin - Nicole, esta é a Nicole, e Nicole esta é a Nicole - Rimos todos.
- Olá pequena, estás boa?
Nicole - Muito! Hoje é o melhor dia da minha vida, conheci o meu ídolo e a próxima sensação! - Ficou novamente com lágrimas nos olhos. - Podemos tirar uma foto?
Justin - Devemos! - Rimos.
Tirámos uma foto, e ficou muito fofinha. 
Kenny - Bieber , Nicole, vamos ensaiar ! - Gritou.
- Já vamos - Gritei.
Justin - Estás sozinha princesa?
Nicole - Estou com a minha irmã...
- Gostavas de nos ouvir cantar?
Nicole - Venerava!
Justin - Então vamos.
Ela sorriu, e o Justin pôs-la no chão, nisto ela pôs-se ao nosso meio, e demos as mãos. Entrámos numa divisão enorme, onde estavam o Kenny, o Ryan , o Scooter, e ainda o Usher!
Scooter - Quem é a pequenina?
Ryan - É a filha deles - Riram-se.
Justin - Piada , muita piada estúpido -.-'
Riram-se. 
- Esta princesa chama-se Nicole, e convidámos-la para assistir, há algum problema?
Todos - Claro que não.
Usher - Anda, senta-te aqui - E pôs uma cadeira perto dele.
Scooter - Nicole anda cá - Aproximei-me dele - Este é o Usher, e ele quer ouvir-te cantar, e em principio também te vai apadrinhar, Usher esta é a Nicole.
- Olá - Disse envergonhada.
Usher - Olá Nicole - Sorriu - Não tenhas vergonha - Riu-se - Cantas?
- Claro.
Entrei na sala para cantar um pouco para eles, e quando a melodia começou a dar, eu vi que era a do Justin, Mistletoe, comecei a rir-me, enquanto o Justin estava a sorrir todo vermelho. Pedi para recomeçar, pois tinha-me atrasado, eles riram-se, e a melodia suou de novo, comecei a cantar com alguma insegurança, mas logo depois, soltei a voz, e continuei a canção. Cantei assim: http://www.youtube.com/user/megannicolesite?feature=watch#p/u/7/zqyXEelL4-c , e no fim da canção, o sorriso do Usher ficou totalmente enorme, e lindo. Os seus olhos brilhavam enquanto batia palmas, com todos do estúdio. Saí sala, e a pequenina foi abraçar-me, disse que eu cantava muito bem, e que era a idola dela. Sorri-lhe e dei-lhe o meu número, depois o Justin acompanhou-a até á porta. 
Usher - Nicole, amei, cantas tão bem, oh meu deus, esta noite vais abrir o show do Bieber, aceitas?
- Eu? Não sei, não é muito cedo?
Usher - Eu acho que não, primeiro temos que falar com o Bieber. - Nisto ele entra.
Justin - Falavam de mim?
Scooter - Sim, o Usher quer que a Nicole abra-te o show, concordas?
Justin - Claro que sim, ela merece - Sorriu-me.
- Ai, obrigada! - Abracei-lhes a todos, incluindo o Justin.
Ryan - Podiam cantar a Next to you, que acham?
Usher - Perfeito, quando queres sabes pensar Ryan.
Ele fez cara de chateado.
Justin - Alinho Usher, vamos ensaiar?
- Vamos.
Fomos os dois para a sala, e começámos a cantar. Enganei-me algumas vez, porque não conhecia a música. Quando eu trocava as letras, o Justin começava-se a rir feito mau, a gozar comigo.
- Podes parar de rir se faz favor? - Pedi séria.
Justin - Desculpa, pensava que não te ias chatear. 
- E não vou - Ri-me - Parvo.
Justin - Ainda bem, vá vamos recomeçar.
- Sim...
Recomeçamos a canção, e desta vez tinha corrido bem. Passamos o resto da tarde no estúdio a ensaiar a mesma música. Comecei a cantar e não sabia cantar mesmo a música, mas quando terminámos o ensaio ás 18:30h, eu já parecia uma profissional. Durante as várias vezes que tentámos com que desse certo, os meus pensamentos ficaram sobre o Justin, eu estar a cantar ao lado do artista masculino do ano, parecia mais que um sonho, tal como ele, cantar era tudo para mim, o meu sonho, a minha vida, completamente. Estávamos a cantar muito bem, quando o Justin diz muito alto.
Justin - TENHO FOME !
Começámos a rir.
Usher - Acho que eles podem parar, já estão muito bons na canção, e o dueto vai ficar perfeito logo á noite. Ryan, podes ir com a Nicole ao Shopping para que compre um vestido?
Ryan - Claro que sim. Vamos Nicole, e comes por lá, está bem?
- Claro - Sorri e saí da sala.
Scooter - Puto, vamos ao Mac, vá.
Usher - Ás 21:00h, passo pela vossa casa, para irmos para o pavilhão onde vai ser o show, combinado?
Todos - Sim, vamos.
Saímos do estúdio, e fomos para o shopping, entrámos em várias lojas a procurar vestidos, e comprámos um mesmo muito bonito, comprámos os sapatos e alguns acessórios para usar no concerto. Saímos do shopping ás 19:45h, pois também tínhamos comido por lá, e fomos para casa. Chegámos a casa ás 20:15h, e eu subi a correr para o meu quarto, para tomar um banho, arranjar o cabelo, maquilhar-me, vestir-me e preparar-me bem para o concerto. Chamei a Adriana para vir ajudar-me, e já eram 20:53h, quando acabámos de me arranjar, fui lavar os dentes, e depois descemos. Ficaram todos com os olhos postos em mim, incluindo os meus pais, e o próprio menino comprometido. Estava assim vestida: http://weheartit.com/entry/18311501, o meu longo cabelo castanho, estava esticado, assim: http://weheartit.com/entry/22767035, com risco de lado, a minha maquilhagem estava leve assim: http://truquesdemulher.com/wp-content/uploads/2010/09/Maquilhagem-Olho-Cinzento-sombra-clarinha-cor-de-p%C3%AAssego.jpg, e um batôn claro nos lábios, e os meus sapatos eram de salto-alto, e também claros assim: http://www.megaartigos.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/06/Como-Usar-Salto-Alto.jpg . Pouco tempo depois, o Usher chegou, e levou-nos para o concerto, esse que já estava a rebentar por todos os lados, o concerto ainda não tinha começado, e já se ouviam gritos, assobios. A contagem decrescente iniciou e quanto chegou ao 0, a melodia começou a dar, e o Justin apareceu a cantar primeiro, http://www.youtube.com/user/megannicolesite?feature=watch#p/u/17/Q6IoKnPERrQ, mas claro com a voz do Justin, depois eu entrei a cantar no palco, e ouviram-se gritos, assobios, palmas... As fãs deliraram connosco ali presentes, ou será que só com o Justin? Pois... Quando a música acabou, abraçamos-nos, e ele deu-me um beijinho na cara, e depois disse:
Justin - Boa noite ! Esta rapariga tem o mesmo sonho que eu sabem? Desde sempre que sonha vir a ser cantora, tal como eu, ela foi descoberta pelo Scooter Braun, e estamos agora a trabalhar juntos, uma salva de palmas para a Nicole Dias !
Mal acabou de falar, ouviu-se imenso barulho, e eu agradeci , e depois saí do palco. Fui para o camarim do Justin, pois estava muito cansada com a correria , e com este dia, não estava na da habituada a esta nova rotina, mas adorava-a. Sentei-me no sofá enorme do Justin, e depois deixei-me descair para o lado, e deitei-me no sofá, lutei contra os meus olhos, esses que já se queriam fechar... Estava prestes a adormecer, quando alguém entra no camarim, a falar. Sentei-me de imediato.
xxx - Quem és tu? E o que fazes no camarim do meu namorado?
xxx - Selena, é a Nicole, a que cantou agora com o Bieber, o Scooter é agente dela.
Selena - Pois é, desculpa a arrogância - Sorriu-me.
- Não faz mal .
Selena - Sou a Selena, ela é a Miley e ela a Demi.
- Eu sei - Sorri.
Miley e Demi - Olá !
- Olá - Sorri.
Elas sentaram-se ao meu lado, e ficámos a falar o resto do concerto, elas eram mesmo simpáticas, e rimos-nos imenso juntas, trocámos os números, e combinámos encontrar-nos amanhã á tarde, para irmos passear. Aquele bocadinho juntas, tornou-nos um bocado próximas, falamos um bocado de cada uma de nós, ficámos muito próximas, adorei conhece-las, elas eram totalmente diferente do que diziam. A Selena falou-me do facto de todas dizerem que só está com o Justin pela fama, percebi que era totalmente mentira. A Demi contou-me que teve imensos problemas, e que graças as fãs e aos verdadeiros amigos, é que está de novo connosco. E a Miley falou-nos do facto de ter crescido muito rápido, e sobre aquilo das drogas, ela disse que foi uma vez sem exemplo. Nisto, alguém entra no camarim.
Selena - JUSTIIIIIIIIN !
Levantou-se do sofá, e correu para os braços dele, eles deram um beijo e depois sentaram-se ao pé de nós.
Justin - Vejo que já conheceste estas parvas - Sorriu.
- Elas são umas fofas - Sorri.
Justin - Nicole? - Disse surpreenddo - Dizes isso porque ainda não as conheces tão bem como eu, daqui a uns tempos, vais ter a mesma opinião que eu! 
Miley e Demi - Justin !
Rimos.
Justin - Vou trocar de roupa, para irmos para casa, está bem?
Selena - E nós temos que ir amor. - Beijaram-se - Adeus Nicole, adorei conhecer-te querida.
- Eu também, até amanhã - Sorri-lhe.
Miley - Até amanhã Bieber - Deu-lhe um calduço - Até amanhã Nicole, tens uma voz incrível!
Demi - Pois é Nicole, parabéns ! Tchau puto - Riu-se.
- Obrigada - Sorri.
Justin - Bazem daqui cromas! - E empurrou-as para fora do camarim. Riram-se.
- Elas são mesmo fofas.
Justin - É, também acho. Mas não lhes digas - Riu-se.
- Vou já contar!
Justin - Nicole, por favor !
- Pronto, pronto. Vá despacha-te, e vai ter connosco.
Justin - Espera aqui por mim...
- Está bem - Sorri.
Ele foi não sei para onde, fazer não sei o quê, e eu esperei 30 hora por ele. Depois fomos ter com a equipa, e eles elogiaram-nos imenso. Depois fomos para casa, e fomos tomar banho, por causa do concerto. Ou melhor, eu fui, o Justin tomou no camarim. Tomei banho, vesti o meu pijama, e fui deitar-me. Antes de dormir, mandei mensagem para a Mariana, para o Marco, e para a Lisa.
* mensagens *
- Meus lindos, como estão? Já tenho saudades vossas, amovos. ! ( geral : mariana, marco, lisa )
* mensagens *
Depois pousei o telemóvel na mesa de cabeceira, apaguei a luz, e dormi.

Sem comentários:

Enviar um comentário